fbpx

Media Digital (Digital Signage)

section-2df9108
as principais vantagens de

Media Digital

Entenda o que é Digital Signage

De acordo com a terminologia padrão do grupo de Digital Signage do POPAI (Point of Purchase Advertising International) digital signage é uma rede de displays digitais gerenciados de forma centralizada e programáveis para exibir informação segmentada, entretenimento, merchandising e propagandas.

Imagens de Alta Resolução

Um Digital Sign é qualquer veiculação programada para ser exibida em um ou mais painéis de uma rede, podendo ser vídeo ou imagens, além de notícias capturadas dinamicamente de portais (RSS) e exibidas em um modelo de tela padrão (Template).

Mídia em Ponto de Venda

Nesse tipo de rede, as telas são instaladas estrategicamente para garantir que o consumidor a veja. Outra característica interessante desse tipo de implementação é a facilidade com que se pode medir o retorno de investimento (ROI), pois é possível comparar, dentre outras métricas, o volume de vendas de um determinado produto antes e depois dele ser promovido por meio de uma tela de digital signage no ponto de venda.

https://www.grupoip2.com.br/wp-content/uploads/2023/09/totem2-1-159x401.png
Telas Ativas
section-33e03bd
Entre em contato para

Pedir informação agora